Description
SUBSTITUA OS INSTRUMENTOS ANALÓGICOS POR DISPLAYS ELETRÔNICOS
Adaptável a uma ampla gama de formatos e funções de instrumentos, nosso display eletrônico GI 275 permite que você mantenha a aparência clássica do seu painel enquanto o atualiza com a moderna e confiável tecnologia de display touchscreen de vidro.
Remova o antigo, instale o novo. Ele é embutido em um recorte redondo padrão de 3-1/8”.
De motores a pistão a jatos, ele é certificado pela STC para mais de 1.000 marcas/modelos de aeronaves.
Como você vê isso? Atitude, altitude, velocidade do ar, CDI, HSI, MFD ou EIS.
Está disponível com ADAHRS digitais precisos e interface para acionar pilotos automáticos selecionados.
Conecte seu cockpit com conectividade Wi-Fi® integrada e tecnologia BLUETOOTH®.
Saiba que você chegará em casa com até 60 minutos de bateria reserva opcional.
Voe com uma atitude que inspire confiança, voe com o GI 275.
ATITUDE BÁSICA
Com a finalidade de economizar peso e despesas de manutenção: substitua aquele indicador de atitude antigo acionado por bomba de vácuo — como o KI-256 — por um visor eletrônico GI 275 confiável de estado sólido acionado por ADAHRS.
UM HORIZONTE MENOS ARTIFICIAL
Para adicionar consciência situacional, seu visor pode sobrepor a referência de atitude em um cenário de visão sintética Garmin SVT™ opcional com integração de marcador de trajetória de voo.
CONSOLIDAÇÃO DE INSTRUMENTOS
Como seu principal instrumento de referência de voo, o GI 275 possui um visor integrado para oferecer suporte a todas as leituras essenciais — atitude, altitude, velocidade no ar e direção.
EXIBIÇÃO DE PONTA A PONTA
A tela sensível ao toque GI 275, brilhante e de alta resolução, é legível sob luz solar e maximiza o espaço disponível dentro do recorte do painel de instrumentos.
MARCADORES DE REFERÊNCIA
O instrumento GI 275 pode suportar a exibição de referências selecionáveis para marcar sua chegada a uma altitude, direção ou velocidade do ar pré-selecionada. Pense em evitar ultrapassagens.
INTEGRAÇÃO DO PILOTO AUTOMÁTICO ADI
Com interface de piloto automático integrada opcionalmente disponível, o GI 275 pode fornecer informações precisas de atitude para acionar pilotos automáticos selecionados (incluindo o piloto automático GFC™ 500 ) e exibir dicas da barra de comando do diretor de voo 1 .
ADI DE ESPERA
Para aeronaves selecionadas e sistemas de glass cockpit 2 , o GI 275 pode funcionar como um instrumento de voo de espera com capacidade MFD 3 para mapeamento, tráfego, clima e muito mais.
CONTROLES DE BOTÃO OU DE TOQUE
A tela sensível ao toque no GI 275 torna o acesso às suas funções muito fácil. Um botão concêntrico tradicional também está disponível para aqueles que preferem esse estilo de entrada de dados.
COMPATÍVEL COM A TECNOLOGIA SMART GLIDE™
Quando pareado com o navegador da série GTN™ Xi, o GI 275 permite que o Smart Glide ™ ajude você durante uma falha de motor — incluindo a recomendação de um aeroporto e a criação de uma rota direta para que você possa pousar.
Obtenha uma direção sólida para navegação primária.
ORIENTAÇÃO DE NAVEGAÇÃO
Além da referência de direção magnética primária, o GI 275 pode aceitar entradas para orientação de curso VOR/LOC e/ou GPS — juntamente com indicações de distância e velocidade no solo.
PISTA EM TODAS AS DIMENSÕES
Para perfis e aproximações de subida/descida, o GI 275 pode exibir indicações de desvio de curso GPS/VOR/LOC verticais e laterais, quando disponíveis.
HSI MELHORADO
Com entradas Nav apropriadas, o GI 275 pode opcionalmente adicionar orientação de curso HSI sobreposta em uma exibição de mapa móvel com trechos do plano de voo, terreno, clima e muito mais.
SOLUÇÃO CDI COMPLETA
Quando pareado com determinados navegadores VHF Nav/Comms ou GPS, o GI 275 pode servir como seu principal indicador para fazer, ajustar e rastrear seleções de curso.
VANTAGENS DUPLAS
Com dois visores GI 275 4 como sua instrumentação de voo primária, a capacidade de backup reversível retém dados de atitude e direção 5 no HSI ou MFD restante caso ocorra uma interrupção 6 .
DIRETO PARA
Para backup ou referência de navegação não primária, o recurso VFR GPS integrado 5 permite orientação direta conveniente com posição representada na exibição do mapa móvel.
Veja mais informações, não mais instrumentos. GI 275 da Garmin
EXIBIÇÃO MULTIFUNCIONAL
Quando configurado como um MFD, o GI 275 pode desempenhar várias funções, suportando exibições de mapa móvel, tráfego, raios, clima, terreno, altímetro de radar, CDI e muito mais.
MAPA EM MOVIMENTO
Na configuração do MFD, uma página de mapa móvel dinâmico oferece visualizações de características do terreno, aeroportos, limites do espaço aéreo, auxílios à navegação, rotas de planos de voo e muito mais.
TRÁFEGO E CLIMA
Com datalinks ADS-B “In” selecionados, as páginas GI 275 MFD suportarão exibições de clima e tráfego dos EUA sem assinatura, incluindo as tecnologias TargetTrend™ e TerminalTraffic™.
NEXRAD ANIMADO
Quando pareado com um receptor GDL® 69 SiriusXM® opcional , o GI 275 configurado para MFD oferece capacidade de exibição para cobertura meteorológica por satélite com imagens gráficas NEXRAD.
ALTÍMETRO DE RADAR
Para aplicações que exigem rastreamento preciso da altitude da aeronave acima do terreno, o GI 275 pode fornecer capacidade de exibição para altímetros de radar selecionados, incluindo a série de altímetros Garmin GRA™.
STREAMING DE DADOS SEM FIO
Use a conectividade sem fio integrada ao propósito de compartilhar dados entre o GI 275 e aplicativos móveis compatíveis. Importe bancos de dados. Transmita informações sobre clima, trânsito, atitude, EIS e muito mais 5 .
CONTROLE DE TRANSPONDER
Além dos recursos de exibição ADS-B, o GI 275 pode controlar transponders da série GTX™ 345/GTX 345R. Isso permite que os pilotos controlem configurações — como código squawk, ident e ID de voo — diretamente do display touchscreen do instrumento.
Veja dados integrados do motor, combustível e sistemas.
SISTEMA DE INFORMAÇÕES DO MOTOR
Com módulo de interface opcional e sensores, o GI 275 pode servir como um display EIS primário para dados de motor a pistão, combustível, elétricos e outros. O espaço de exibição é otimizado com gráficos de barras, indicações de medidor de barras e leituras numéricas. Use displays GI 275 duplos para monitorar aeronaves bimotoras.
MONITORAMENTO EGT/CHT
A exibição gráfica das temperaturas do cabeçote do cilindro e dos gases de escape permite que você identifique a mistura ideal de combustível/ar para um gerenciamento eficiente de energia. Certamente é possível ter uma redução no gasto de combustível na sua operação.
MODO DE ASSISTÊNCIA LEAN
Esta função do Garmin EIS verifica automaticamente o EGT de todos os cilindros e identifica sua configuração preferida de rico/pobre para equilibrar eficiência e desempenho. O modo normalizado também está disponível.
COMPUTADOR DE COMBUSTÍVEL INTEGRADO
Além da quantidade de combustível, o Garmin EIS monitora o fluxo de combustível e as informações do GPS para estimar quanto combustível, alcance e tempo de voo ainda restam nas configurações atuais. Como resultado, maior segurança na sua operação.
ALERTA DE EXCESSO
Com o EIS no seu GI 275, alertas/avisos de piloto codificados por cores, tem o propósito de manter o desempenho e a segurança do motor. Sinais piscantes identificam rapidamente excedências fora do limite.
DADOS RESUMIDOS DO VOO
Veja os cronômetros da aeronave, RPM/temperaturas máximas, bem como dados de combustível e pobreza atualizados dinamicamente durante cada voo na página de resumo do voo — e revise após o pouso.
CAMPOS SELECIONÁVEIS PELO USUÁRIO
Personalize a página auxiliar com informações adicionais do EIS relevantes para o seu voo, incluindo combustível usado, hora UTC, velocidade no solo, alcance e muito mais.
Como resultado, uma navegação mais segura e confortável.
REGISTRO AUTOMÁTICO DE DADOS
Os dados EIS no visor eletrônico GI 275 são registrados automaticamente e disponibilizados para transmissão sem fio Connext ® para seu dispositivo móvel — com armazenamento automático em nuvem no site flyGarmin.com ®.
Confira também o G3X da Garmin
1 Ao instalar o GI 275 como ADI primário, as aeronaves registradas pela EASA exigem que pelo menos uma fonte de sensor GNSS externa aprovada seja conectada ao GI 275 para operações VFR noturnas e IFR
2 Veja as interfaces disponíveis
3 Standby ADI com páginas HSI ou MFD está disponível apenas para aeronaves Classe I/II
4 Ambas as unidades GI 275 devem ser versões ADAHRS para oferecer suporte à capacidade de reversão
5 Equipamentos opcionais podem ser necessários
6 Quando um instrumento de reserva é exigido pelas regras operacionais, as aeronaves registradas pela EASA ainda exigem a retenção de um indicador de atitude existente ou indicador de curva e inclinação.